quarta-feira, 25 de março de 2009




Pulo, canto, grito, dou cambalhotas,
Conto piadas satíricas
Faço da minha vida uma comédia
Faço da comédia a minha vida

Imito seres ou objetos,
Tornando fantástico a misteriosa mímica
Vivo nesse mundo encantado e criativo
Despertando a imaginação das pessoas

Desajeitado, atrevido e muito engraçado
Sou o personagem pacífico artista compreensivo
Dinâmico e alegre humor é oque faço
Querendo lhe fazer feliz sou mais um palhaço.

Um comentário:

  1. Salve, salve rapaz!!!
    Loca a poesia, parabéns pelo talento e muita paz pra você irmão, valeu por ter participado do meu livro ( Um presente para o gueto) com essa poesia, adorei e obrigador por tudo que já fez por mim, a participação no livro e da musica SOU EU... e dos roles que fizemos juntos.
    Um forte abraço de Fuzzil, quero que saiba que quando precisar é só dar um salve e já é.

    ResponderExcluir